Boletim 250 – Relacionamentos que produzem vida

Boletim 250 - Relacionamentos que produzem vida

Para Líderes / Auxiliares e Anfitriões: Os componentes da célula são comunhão, edificação e evangelização. Dos três, o evangelismo é o mais dinâmico. De fato, a comunhão mais íntima ocorre quando o grupo de pessoas compartilha uma causa comum. Como soldados que não se conhecem, mas chegam ao ponto de arriscar suas vidas por um companheiro de batalha, porque eles têm um propósito comum para combater a batalha. Da mesma forma, os cristãos desenvolvem uma profunda comunhão quando compartilham a visão de alcançar pessoas perdidas.

Para a sua célula: A ORAÇÃO DAS CÉLULAS às 18hs tem sido uma benção. Muitos membros de nossas células não têm vindo. Tudo que Deus faz é fará será POR MEIO DA ORAÇÃO EM GRUPO. Crie uma forma de uni-los nesse projeto maravilhoso

Relacionamentos que produzem vida

MÚSICAAmigo de Deus (Acústico Ao Vivo) Pr. Adhemar de Campos

S- SENTINDO (Uns aos outros)

Compartilhe na célula como você tem praticado o relacionamento com os irmãos!

A- APRENDENDO (De um para todos)

O cristianismo é, sobretudo, RELACIONAMENTO!

R- REFLETINDO (De todos para Deus)

Os três níveis de Relacionamento no cristianismo:
1º Amigos de Deus: Gn.3:8 – Peça para algum membro da célula ler e traduzir o que leu.
2º Amigo dos amigos de Deus: II Co 5:18b; II Co 5:19b Fomos reconciliados para vivermos em amor através de relacionamentos verdadeiro.
3º Amigos da Família espiritual ( igreja ): Sl. 133:1-3

A- APLICANDO (De todos para os de fora)

O segredo para a benção de Deus nas nossas vidas é ter relacionamento com Deus através da Sua Palavra e Oração. Isso nos leva a nos relacionarmos com os irmãos que gera vida e atrai as pessoas.

De dois em dois compartilhe como você tem experimentado esse relacionamento que produz vida! Caso esteja com dificuldades em alguns desses níveis peça ajuda, peça para os irmãos orarem por você!

Compartilhar