Ministérios 2


“Há diferentes tipos de dons, mas o Espírito é o mesmo. Há diferentes tipos de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. Há diferentes formas de atuação, mas é o mesmo Deus quem efetua tudo em todos. ”

— 1 Coríntios 12:4-6

Comuna Kids

Para cooperar com os pais, nossa Igreja dispõe de uma estrutura de liderança e ensino que realiza semanalmente o Culto Infantil, em um ambiente descontraído e de estímulo à criança.

As classes são divididas por faixas-etárias (2 a 11 anos) e utilizam material apostilado contendo histórias bíblicas, aplicações práticas à realidade de cada criança e a lição de casa para que os pais acompanhem e participem do crescimento espiritual do filhos.

Envolva os seus filhos neste projeto.

MAG

Os jovens sempre tiveram uma importante participação na história da Igreja. Cremos que este quadro não mudou e Deus continua contando muito com os jovens.

Foi em plena juventude que Jesus mudou o mundo com um grupo de discípulos – jovens fortes e corajosos.

“Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e a Palavra de Deus permanece em vocês, e já venceram o maligno.” – I Jo 2:14

O “MAG”, abreviação de “Marcando a Geração”, abre espaço para relacionamentos significativos e espirituais, através de diferentes formas de expressão: música, dança, teatro, arte em geral e desafios específicos. É uma estratégia para apoiar o desenvolvimento espiritual dos adolescentes e jovens, para que criem vínculos com boas amizades, bem como envolvê-los na vida da Igreja e conduzi-los a um estilo de vida cristã que produza impacto em casa, na escola e em todos os lugares.

Mulheres Intercessoras

Foi criado em 1996, pela pastora Suely Bezerra, com o intuito de reunir mulheres para orar pela família, cidade, pelo Estado, pelo Brasil e por outras nações.

A palavra Interceder significa colocar-se no lugar de outro e pleitear a sua causa, como se fora sua própria. É estar entre Deus e os homens, a favor destes, tomando seu lugar e sentindo sua necessidade de tal maneira, que luta em oração até a vitória na vida daquele por quem intercede.

Queremos te mostrar tudo o que você precisa saber sobre nós, e entender porque somos mais do que apenas uma igreja. A visão é uma afirmação de como a igreja será quando tudo estiver funcionando. Ou, como Bill Hybells afirma, “uma imagem do futuro que produz paixão”.

Saiba que em todas as semanas, em todas as Comunidades da Graça espalhadas pelo mundo você irá ouvir sobre Jesus e sobre a Palavra de Deus de uma forma com a qual você entenda e possa praticar.

Resumimos a mensagem que Deus nos confiou em quatro frases:

Uma Igreja-Família, Vivendo o amor de Cristo, Alcançando o próximo e Formando discípulos.