Boletim 231 – Um Novo Tempo: A Páscoa

Boletim 231 - Um Novo Tempo: A Páscoa

Para Líderes / Auxiliares e Anfitriões: Lembre os membros de sua célula (USE UMA FORMA CRIATIVA) de que somos fortes quando usamos AS DUAS ASAS DA VIDA CRISTÃ; uma asa SÃO OS CULTOS NA IGREJA e a outra asa É A CÉLULA. Aí então alçaremos vôos altos.

Para a sua célula: uma igreja se torna Santa e Vitoriosa quando somos EXEMPLOS DE DEDICAÇÃO À DEUS PARA A VIDA DOS DEMAIS. Em Cristo, o Senhor já habilitou você para ser é viver assim.

TEMA: UM NOVO TEMPO – A PÁSCOA

MÚSICA: Teu sangue, Tua Cruz – Pr Antônio Cirilo

S- SENTINDO (Uns aos outros)

Quebra-gelo: Que novo tempo você gostaria de viver na sua vida? (orem uns pelos outros a respeito)

A- APRENDENDO (De um para todos)

Texto: Êxodo 12: 7 a 12
João 1.29

R- REFLETINDO (De todos para Deus)

Troca de Ideias:

A 1ª PÁSCOA aconteceu exatamente quando Deus trouxe a 10a e última praga sobre os egípcios. Deus iria eliminar todo primogênito homem ou animal; depois tiraria seu povo da terra de 400 anos de escravidão.

Era hora de juízo e de livramento. Deus não faz acepção de pessoas (Romanos 2.11), mas faz DISTINÇÃO. Ele separa os que O amam e O seguem dos que não querem isso (Salmo 1.6)

A- APLICANDO (De todos para os de fora)

Prática cristã: Ainda essa semana reúna sua família e unja com óleo a porta de entrada da sua casa (ombreiras -as duas laterais- e a verga – parte de cima). E ore dizendo: Pai, esse óleo representa o sangue de Jesus protegendo nossa casa de todo espírito de morte. Fazemos isso em fé e no nome poderoso de Jesus

Oração final: Pai, o Senhor não tem outro povo e nem outro plano de salvação para as famílias, a não ser através de MIM. Me desperte para ganhar almas.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *